"Cabeleireiras sensuais são atração na Colômbia"Um salão de cabeleireiros, recém-aberto na cidade colombiana de Pereira, aposta na libido masculina para se firmar no ramo. O local tem o sugestivo nome de Sexy Hair Cut. E lá, os clientes - apenas homens - são atendidos por belas profissionais da estética capilar em trajes ínfimos, e fantasias como enfermeira, colegial, vaqueira.
De acordo com a versão online do diário colombiano El Tiempo, a iniciativa é de Alexánder Gaitá, que se inspirou no "Café Com Pernas" da capital chilena Santiago, onde as garnçonetes servem as iguarias do cardápio trajando minissaias.
MaS as jovens colombianas avisam: "aqui apenas se corta cabelo e fazemos as unhas". O alerta, dizem elas, se faz necessário depois que brotaram pedidos de massagem, serviço de acompanhante ou encontros privados. Isso porque o salão está aberto há apenas 15 dias.
E Gaitá refoça o coro de suas cabeleireiras. Ele garante que o serviço não tem malícia. "É um novo conceito de serviço, que não tem nada de obscuro", disse ao El Tiempo.


(Alguem tem que ir até o salão pra avisar que a maioria delas não tem nada de sensual)
Compare preços de
Tesoura sem pontaMarcadores: Hora da Notícia