Guinness: Homem é atingido por raio sete vezesQuando se trata dos batedores de recorde mais estranhos do mundo, nada supera o prêmio máximo da categoria - uma citação no "Guinness World Records" (o livro dos recordes), que se tornou notório por destacar as habilidades mais bizarras do planeta.
Na edição que chega às livrarias na próxima sexta-feira, o maior prêmio de sobrevivência vai para o guarda florestal Roy C. Sullivan, dos EUA - ele foi atingido por raios sete vezes. Cada uma das vezes, deixou sua marca. Sullivan perdeu as sobrancelhas e a unha de um dos dedos do pé, além de ter sofrido queimaduras leves no couro cabeludo e no peito.
Ele morreu em 1993, não em virtude de um raio, mas suicidando-se depois de, supostamente, ter sido rejeitado pela amada.

No Guinness, nada parece ser excessivamente estranho. Se você consegue colocar 77 uvas dentro da boca em menos de 1 minuto, manter nove ioiôs rodando simultaneamente, ficar sem respirar por mais de 14 minutos ou atirar para longe uma máquina de lavar, então você tem um lugar garantido no livro dos recordes.
O australiano John Allwood esmagou 40 melancias com a cabeça em apenas 1 minuto. Já o alemão Thomas Vogel abriu 56 sutiãs em 60 s, usando somente uma das mãos.
(Minha nossa ! 56 sutiãs em 1 minuto usando apenas uma mão ? isso que é record)
Compare preços de
SutiãMarcadores: Hora da Notícia