Homem que se diz incapacitado participa de corrida como "drag"Promotores de Hartford, no Estado americano de Connecticut, estão acusando um homem de ter mentido sobre supostos problemas de saúde para faltar ao trabalho. Ele foi visto em um vídeo como uma legítima drag queen - correndo com roupas de mulher e salto alto.
Garrett A. Dalton foi acusado de fraude por mentir para faltar ao trabalho. Ele teria participado de um concurso de uma emissora de rádio para ganhar ingressos para um show de Hannah Montana no qual, além de participar de uma corrida vestido de mulher, teria carregado um ovo em uma colher.
As autoridades foram alertadas por uma pessoa não identificada que Dalton teria aparecido em um programa de televisão. A promotoria informou que o homem de 41 anos alegou estar incapacitado em função de uma lesão causada pelo seu trabalho em junho. Desde então, ele já teria recebido cerca de US$ 5 mil de indenização.
Os documentos do processo não mencionam que Dalton tenha um advogado, e seu número de telefone não consta na lista. E, apesar do esforço, ele não conseguiu ganhar os ingressos para o show de Hannah Monatna.
E pelo jeito golpe no trabalho não é a unica coisa que ele anda dando...
Compare preços de Peruca